quarta-feira, 9 de março de 2011

Não sei o que fazer a respeito.. mas sei que será quase impossível superar.



Eu respiro tentando encher os pulmões de vida, mas ainda é difícil deixar qualquer luz entrar. Ainda sinto por dentro toda a dor dessa ferida, mas o pior é pensar que isso um dia pode cicatrizar. Eu queria manter cada corte em carne viva, a minha dor em eterna exposição, sair nos jornais e na televisão, só pra te enlouquecer, até você me pedir perdão.

Antigas verdades viraram mentiras...


Não queria ter visto... Te juro.
Mensagens não agradáveis certamente ocasionará grandes mudanças em minha vida. Com certeza...
Agora eu não espero muito de mim. Se você suou.. eu tbm suei.

O peito agora bate forte (disritmia cardiaca amorosa)... pois é. Algumas vezes bate forte, outras vezes bate acelerado... e ambas traz não uma dor fisica no coração, mas uma dor emocional intensa em pensar que tudo isso aconteceu..

To sem coragem... sem humor... sem vontade... sem fome... Tudo isso por causa de um coração que se sentiu... enfim.

O que fazer em relação a isso???
Continuar/??
Parar/??
Vontade de lutar a favor não posso dizer ter.


Leiamos:
"Ainda não sei se é melhor saber que o fim chegou ou continuar me iludindo achando que tudo pode melhorar, afinal... ja foram tantos altos e baixos.

A vontade de lutar torcendo ardentemente para que tudo dê certo já não existe mais em mim. Mas essa vontade não desapareceu do nada. Não dormi e acordei decidida a parar de tentar. Foram ínumeras tentativas de fazer com que algumas coisas mudassem. Mas tais coisas nunca mudaram e nem fizeram mensão de mudar. Já outras que "tentaram" mudar... não obtiveram sucesso algum.       CONCORDO!

Posso corrigir vários erros quando sou chamada atenção, mas, se a pessoa que me reclama comete o mesmo erro essas palavras são uma afronta para mim. Isso é INSANO! Foge completamente da ideia lógica. Não faça isso comigo. Se faço algo errado me indique mas se acaso fizeres igual mantenha-se no direito do silencio.."        VOCÊ ERROU

4 comentários:

  1. Obrigado por informar que errei.
    Você também ja errou muito com a gente e disse que iria tentar mudar.
    Eu sou diferente. Não vou TENTAR; vou mudar! Sei que sou capaz de fazer isso. Sei assumir meus erros e também saberei corrigi-los E não repeti-los.
    ...mas tem um detalhe; de nada adianta eu saber disto tudo se eu estiver lutando sozinha.

    ResponderExcluir
  2. Ok.. Pode tentar. Você já me disse isso uma vez. Essa é a segunda vez que você tenta. A primeira tentativa você bloqueou o seu contato, depois esse apareceu desbloqueado e, consequentemente, fizeram o que voce disse que não iria fazer mais. Lembra??

    Então.. você já tentou e falhou.


    (Aposto que ainda está desbloqueado.)

    ResponderExcluir
  3. Nada se compara às merdas que você ja fez!
    Não vou ficar repetindo sempre as mesmas palavras. Você é capaz de entender na primeira explicação.

    ResponderExcluir
  4. Voce disse que não era como eu, que voce não tenta mudar, mas sim, muda. Não houve mudanças. Recebeu um SMS e o que voce fez?? RIU. Legal isso né?
    As coisas estão mudando entre nós. Muita coisa mudou de um tempo pra cá. voce fala das supostas mensagens em meu notebook, mas voce iniciou toda a briga sem saber. As suas mensagens foram vistas depois, porém feitas primeiro.
    Não confiamos mais um no outro... Isso é fato!

    ResponderExcluir